• Facebook Page: 564685600222501

aba 8

aba 6

aba 7

Home Notícias Alunos dos cursos de São Carlos devem realizar a rematrícula de 11 a 13 de julho pelo SIGAA
Alunos dos cursos de São Carlos devem realizar a rematrícula de 11 a 13 de julho pelo SIGAA PDF Imprimir E-mail
Sex, 06 de Julho de 2018 13:47

A rematrícula para os cursos do Câmpus São Carlos será de 11 a 13 de julho. Deverão se rematricular para o segundo semestre deste ano os alunos dos cursos técnicos e da graduação.

Quem deve se rematricular:

Apenas os alunos dos cursos técnicos concomitante, subsequentes e de graduação (com matrícula por componente curricular) precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa. Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (seriados), a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

Como se rematricular:

A rematrícula deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Datas do Câmpus São Carlos:

Data de término do semestre 2018.1: 10 de julho
Período de rematrícula: de 11 a 13 de julho
Data de início do semestre 2018.2: 26 de julho

Coordenadoria de Jornalismo e Rafaela Menin | Jornalista IFSC

Nome:
Cidade:
Telefone:
Mensagem:

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.